Violência foi na área central de Marília (SP) durante o dia; câmera de segurança registrou as agressões. Mulher está internada em estado grave.
MARÍLIA/SP – O homem que agrediu a companheira no meio da rua em Marília (SP) deu pelo menos 10 chutes na cabeça da vítima, que está internada em estado de coma na UTI do Hospital das Clínicas, segundo informações da delegada do caso, Viviane Sponchiado.
O suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher.
A agressão aconteceu na última segunda-feira (16) e foi registrada por uma câmera de segurança próxima a Praça São Bento, no centro da cidade.
As imagens mostram o homem agredindo a mulher, de 28 anos, com socos até ela cair no meio da rua. Ele ainda bate a cabeça dela no chão e dá vários pisões. As imagens são fortes.
Alguns motoristas e pedestres que passavam pelo local assistem às agressões sem esboçar nenhuma reação para ajudar a vítima. Alguns carros até desviam para continuar em frente.
Após espancar a companheira, o homem fugiu. A vítima foi socorrida por moradores e está internada em coma na UTI do Hospital das Clínicas.
Ainda segundo a delegada, a dupla é andarilha e veio da cidade de Assis. Eles estavam em Marília há poucas semanas e viviam na Praça São Bento pedindo esmolas.