Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local mas casal recusou encaminhamento até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Casal cai de moto em faixa de pedestre na Av. Guanabara devido chuva leve

Chovia levemente no momento do acidente e a faixa de pedestres na cor branca virou um sabão

ANDRADINA – O ajudante geral J, C. S. J., 39 anos sofreu um pequeno arranhão na canela direita e sua esposa, que seguia como passageira, um escoriação leve no cotovelo direito, ao caírem na tarde de sexta-feira, 20, com a motocicleta que ocupavam pelo cruzamento da Av. Guanabara com rua Humberto de Campos, centro. eles assinaram termo de recusa de atendimento dos bombeiros e preferiram registrar a ocorrência na sede do Batalhão como acidente de trânsito sem vítima.

A queda acidental aconteceu quando o casal seguia a bordo da Titan 150cc, na cor preta, pela Avenida Guanabara, sentido trevo/centro e ao chegarem no cruzamento citado, o rapaz freou porque o sinal havia acabado de ficar vermelho.

O problema é que ele freou em cima da faixa de pedestres, que na chuva acaba virando um sabão, derrapou, bateu o guidão contra a lateral esquerda do Ford Fiesta trail, na cor branca, pertencente a usina sicroalcooleira de Andradina, dirigido por P. C. C. L., 28 anos, que seguia no mesmo sentido e já estava parado devido a mudança de sinal.

Com a batida o casal acabou caindo, sofrendo os ferimentos leves, mas não quiseram ser encaminhado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O próprio condutor da moto informou aos bombeiros e policiais militares que atenderam a ocorrência que freou sobre a faixa de pedestres e a tinta molhada fez com que derrapassem.

O Ford Fiesta sofreu quebra da lente do pisca e riscos na lataria, ambos traseiro esquerdo, enquanto a moto teve o guidão levemente entortado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!