Segundo a polícia, jovem não aceitava o fim do namoro e estaria ameaçando a ex, por isso, pai da garota interviu. Família fugiu após o ataque, no domingo (22) e o rapaz morreu na manhã do dia seguinte.
BAURU/SP – A Polícia Civil procura o pai da ex-namorada do jovem de 20 anos esfaqueado no Jardim Chapadão, em Bauru (SP) no domingo (22). Segundo a polícia, o homem é suspeito do crime.
Segundo as investigações, o rapaz teve um relacionamento com a filha de 18 anos do suspeito e que os pais dela não concordavam com o namoro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem decidiu terminar o relacionamento, o que desagradou a vítima, que começou a ameaçar de morte a ex-namorada.
O pai da garota se revoltou com a situação e, na noite do crime, foi tirar satisfações com o rapaz, junto com a mulher e a filha. A jovem teria chamado o rapaz, que teria sido esfaqueado pelo pai dela assim que abriu a porta de casa. A família fugiu em seguida.
Victor Henrique Machado dos Santos, de 20 anos, chegou a ser socorrido por moradores do condomínio onde morava, mas morreu na manhã de segunda-feira (23) no Hospital de Base.
As equipes também fizeram trabalhos periciais na casa da vítima e do suspeito, que também morava no mesmo condomínio.
Na casa do jovem, havia marcas de sangue no chão e nas paredes e, na residência do suspeito, a polícia encontrou uma faca com marcas de sangue.