De acordo com a corporação, policiais foram ao bairro Padre Anchieta averiguar denúncia; criminoso fugiu pelo telhado e foi parar no quintal de uma mulher, que avisou a polícia. Baleado, ele morreu no local.
CAMPINAS/SP – Um suspeito de roubo a caixa eletrônico morreu nesta terça-feira (1º) após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) no Conjunto Habitacional Padre Anchieta, em Campinas (SP).
De acordo com o Baep, a equipe foi até o bairro para checar denúncia sobre um criminoso envolvido com roubo de caixa eletrônico, que estaria em uma residência com várias armas. Segundo a corporação, o suspeito fugiu pelo telhado com a chegada dos policiais.
Uma moradora na Rua São Barnabé saiu de casa e avisou aos policiais que havia uma pessoa armada em seu quintal. A equipe entrou no imóvel e, de acordo com o Baep, foi recebida a tiros. Houve troca de tiros na residência e o suspeito acabou atingido.
Uma equipe de resgate foi acionada, mas confirmou o óbito no local. O nome e idade do suspeito não foram divulgados. O caso será registrado na Polícia Civil.