Caso aconteceu na noite de sexta-feira (11). Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o jogador sendo retirado do local.
SÃO PAULO – A Polícia Civil ainda não sabe quem dirigia o carro do volante Ralf, atleta do Corinthians, que se envolveu em um acidente na Zona Leste de São Paulo na noite de sexta-feira (11), segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A pasta também informou que só um segurança do jogador permaneceu no lugar do acidente e que fez teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de álcool.
A perícia da Polícia Técnico-Científica tenta identificar quem dirigia o veículo.
O acidente aconteceu por volta das 22h quando o veículo do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu uma garagem na Rua Marechal Barbacena, no bairro da Água Rasa, Zona Leste. Um senhor de 68 anos, identificado como Alicio de Castro da Meleira, foi atropelado.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de São Paulo, o paciente sofreu politraumatismo, incluindo luxação e fraturas na mão direita. Ele também passou por uma tomografia de crânio que não indicou problemas neurológicos. Ainda segundo a assessoria, ele ficará aos cuidados da equipe de ortopedia.
O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão como atropelamento, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O irmão do jogador e um advogado do Corinthians estiveram na delegacia.
Em nota, o Corinthians informou que o atleta não sofreu ferimentos e que estava no banco de passageiro. Ainda de acordo com o clube, o motorista que conduzia o veículo perdeu o controle tentando fugir de um assalto.
G1