Moradores de Bauru (SP) morreram após baterem de frente com um caminhão carregado com cilindros de oxigênio em Atalaia, Alagoas.
ATALAIA/AL – O casal Maurício Moura, de 28 anos, e Bruna Soares Moura, de 26 anos, que morreram após se envolverem em um acidente na cidade de Atalaia (AL), estavam de férias e iam em direção a um resort em Maceió com a filha de apenas 1 ano, segundo informou a irmã de Maurício ao G1, Mara Ferreira de Moura.
A batida foi registrada na sexta-feira (26) em um trecho da BR-316. Os três estavam em um carro pela BR-316, quando bateu de frente com um caminhão que carregava cilindros de oxigênio. A família não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o impacto, veículo e o caminhão ficaram destruídos.
De acordo com Mara, Maurício era de Alagoas, mas morava há anos em Bauru. Era a primeira viagem dele com a família para visitar parentes e aproveitar as férias em um resort.
“Eles saíram de carro de Bauru e já tinham passado por outras duas cidades, sendo Paulo Afonso e Ouro Branco. Estavam indo aproveitar o resort”, lamenta a irmã.
Ainda de acordo com a irmã, os corpos das vítimas devem ser velados e enterrados neste sábado (26) no Memorial em Bauru. Ainda não há previsão de horário.
A morte dos três causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares publicaram mensagens no perfil das vítimas no Facebook.
“Não tem como dizer e expressar como é perder alguém. Eu sei que Deus sabe o que faz e vai confortar nossos corações”, postou uma mulher na página.