Acusado de estuprar, esquartejar a ex-namorada e jogar corpo em lago em MG, foi preso em área rural de Castilho. Foto: rádio Caçula

Acusado de estuprar, esquartejar a ex-namorada e jogar corpo em lago em MG é preso em Castilho

Prisão do acusado, considerado de alta periculosidade, aconteceu em trabalho conjunto do SIG e Polícia Civil, de Três Lagoas/MS e Polícia Militar de Castilho/SP

CASTILHO – Uma ação em conjunto da SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Civil de Três Lagoas/MS e Polícia Militar de Castilho/SP, prendeu na tarde de quarta-feira (30), Marcelo Donizete Alexandre, de 31 anos, acusado de estuprar, matar, esquartejar e jogar o corpo da ex-namorada, Verena Sebastiana, de 35 anos, em uma lagoa na área rural em Ouro Fino (MG). O preso foi recambiado para a cidade sulmatogrossense e depois seria transferido para a cidade mineira onde o crime foi cometido, ficando à disposição da justiça.

Acusado de estuprar, esquartejar a ex-namorada e jogar corpo em lago em MG, foi preso em área rural de Castilho. Foto: rádio Caçula

Acusado de estuprar, esquartejar a ex-namorada e jogar corpo em lago em MG, foi preso em área rural de Castilho. Foto: rádio Caçula

O caso aconteceu no dia 18 de outubro,  e o homem teve a prisão decretada pela justiça de Muzambinho (MG). O crime ganhou muita repercussão e comoveu os moradores da cidade mineira.

Segundo informações da Polícia mineira, após esquartejar o corpo da vítima, o colocou dentro de um tambor e depois jogado na lagoa. Os bombeiros receberam denúncias anônimas e conseguiram localizar partes do corpo da vítima em avançado estado de decomposição.

A PRISÃO

Diante das informações da Polícia Civil da cidade mineira de que o acusado poderia estar em Três Lagoas/MS, os policiais do SIG iniciaram as buscas. Conforme o delegado Ailton Pereira, que comandou as investigações, Marcelo inicialmente estava escondido no bairro Vila Verde, no entanto, descobriram que ele havia fugido para um assentamento às margens do Rio Paraná, em Castilho.

A Polícia Civil da cidade vizinha, já no estado de São Paulo, apoiou na captura do homem que, após cumpridas as ordens judiciais, foi recolhido à carceragem da 1ª Delegacia em Três Lagoas/MS, onde aguarda a transferência para a Comarca de Ouro Fino (MG), cidade onde cometeu a barbárie.

Ainda segundo o delegado Aílton Pereira, Marcelo é considerado de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto (art. 155), roubo (art. 157), estupro (art. 213), cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, além de feminicídio, dentre outros crimes de que é acusado. (com informações do site Rádio Caçula)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!