Ela mesma ligou para a polícia e confessou o crime. Após a morte, ela teria ido amamentar o outro filho, recém-nascido, normalmente
SANTA HELENA DE GOIÁS/GO – Uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 6 anos. O motivo? Ele teria se recusado a acordar às 4h30 para limpar a casa.
O crime aconteceu na quinta-feira (14), em Santa Helena de Goiás/GO. O garoto foi encontrado pelos policiais no quintal de casa.
Segundo a polícia, ela tentou acordar o garoto às 4h30 para que ele limpasse a casa. Ele se recusou, e a mãe lhe agrediu com um cinto duas vezes. A criança correu para o quintal e, lá, foi enforcado até a morte.
A suspeita foi detida na quinta (14) e confessou friamente o crime, sem demonstrar arrependimento, ainda de acordo com a polícia. “Ela confessou a execução do próprio filho durante a madrugada e na parte da manhã ligou pra nós avisando”, diz a corporação.
Após a morte, ela despiu o filho e queimou as roupas dele. Enquanto as vestimentas estavam em chamas, ela amamentava o outro filho, recém-nascido.
A mulher foi autuada em flagrante pelo homicídio e encaminhada para o presídio de Santa Helena de Goiás.
Outro filho morto
O delegado afirmou ainda que a mulher figura em mais uma ocorrência relacionada à morte de outro filho dela, também pequeno, no ano passado.
“Puxando os antecedentes criminais dela, ela teve um outro filho que, segundo ela, na época, ela dormiu em cima do filho que também era criança, e o filho veio a óbito nessa oportunidade”, revela Proto.