ANDRADINA – A fisioterapeuta R. O. S., residente na rua Paulo Marin, bairro Benfica, sofreu contusões e escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de segunda-feira, 25, no cruzamento das ruas Paraíba com Orensy Rodrigues Silva, em frente do GIME – Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha, bairro Piscina. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu pouco depois das 17h, quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor prata, pela rua Paraíba, sentido bairro Benfica/centro, quando, ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Toyota Corolla, na cor prata, dirigido pelo pedreiro P. T. S. F., de 62 anos, residente na rua engenheiro Silvio Shimizu, bairro Botega, que seguia no mesmo sentido e iniciou conversão à esquerda para acessar a rua Orensy Rodrigues Silva. Ele informou que havia sinalizado antes de iniciar a manobra.
Sendo tempo para frear, a fisioterapeuta bateu a motoneta e o corpo contra a lateral esquerda do Corolla, caindo no asfalto e sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo. Ela informou que o motorista do Corolla efetuou a conversão muito rápida e não teve nem tempo de evitar o acidente.
Com o impacto a motoneta sofreu pequenas avarias, assim como o Corolla, só com pequenos amassamentos em sua lataria, ladro esquerdo.