Crime aconteceu na noite de sábado e foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de feminicídio. Mulher fez exame no IML e foi liberada.
VALINHOS/SP – O homem de 50 anos, suspeito de agredir a esposa e matar a facadas um homem que conversava com ela dentro do carro, se entregou à Polícia Civil de Valinhos (SP) na manhã desta segunda-feira (6).
O crime aconteceu na noite de sábado (4) e foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 (Deinter-2), o suspeito seguiu a esposa, de 48 anos, até o bairro Nova Valinhos, e a encontrou conversando dentro de um carro com o homem, que, segundo a investigação, era amante dela.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz começou a agredir a mulher e foi impedido pelo suposto amante, que foi esfaqueado. A vítima, que tem 53 anos, conseguiu ir até o hospital, mas morreu na unidade médica. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram na ocorrência.
A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foi liberada em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Valinhos. O corpo do homem foi sepultado nesta segunda-feira no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP).