ANDRADINA – O ajudante geral Wellington Antônio da Silva, de 26 anos, residente na Rua Espírito Santo, Vila Rica, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, 25, acusado de tráfico de entorpecentes, depois de flagrado com um pé de maconha, crack e cocaína. Encaminhado ao plantão policial, a Polícia Judiciária elaborou um termo circunstanciado de porte de entorpecente, liberando-o ao final da ocorrência.
A detenção do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, com sargento Aguilera, cabos PMs Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro Vila Rica, e ao passar mais precisamente pela rua Espírito Santo, avistou-o em frente de sua residência. O rapaz se assustou ao notar a presença da PM.
Rapidamente foi abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi localizado. Foi cientificado então da denúncia contra ele, que acabo autorizando uma revista minuciosa na casa, sendo que no quarto dele foram localizadas porções de crack e cocaína e nos fundos da casa, um pé de maconha já em tamanho considerável. Ele informou que a droga era para seu consumo, já que é usuário.
Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por porte de entorpecente e vai responder ao processo em liberdade. O pé de maconha, além das porções da mesma droga e da cocaína, foram apreendidas pela Polícia Civil.