Segundo os bombeiros, vizinhos usaram mangueiras para tentar diminuir as chamas, mas elas se alastraram muito rápido.
TIMBURI/SP – Um homem morreu carbonizado em um incêndio que atingiu uma casa, no bairro Nova Timburi, em Timburi (SP), na noite desta quinta-feira (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos (SP), que atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros de Piraju (SP), o incêndio começou por volta das 21h e os vizinhos usaram mangueiras em uma tentativa de diminuir as chamas, mas elas se alastraram muito rápido.
A vítima foi identificada como Rodrigo de Souza, de 33 anos.
A esposa da vítima contou à equipe da TV TEM que, na quinta-feira, o homem passou o dia inteiro fora de casa e voltou para casa alcoolizado.
Ainda de acordo com a esposa, o homem trancou ela e a filha de 2 anos em um cômodo, enquanto quebrava coisas pela residência.
Segundo os bombeiros, a mulher e a filha conseguiram deixar o local antes que o fogo começasse, mas Rodrigo não conseguiu escapar e foi encontrado pelo resgate já carbonizado.
A família da vítima é de São José do Rio Preto (SP), no noroeste paulista, e foi até a cidade. Até as 8h20 não havia informação sobre velório e do enterro. A mulher e a filha do casal foram levadas para a casa da mãe dela.