Sobrevivente disse que estava com a outra vítima em uma área de lazer e foram baleados quando iam buscar bebidas
BIRIGUI – Jose Eduardo Vieira da Silva, 21 anos, morreu e um homem de 34 anos ficou ferido na madrugada de domingo (24), vítimas de disparo de arma de fogo em Birigui (SP). Foi o segundo crime do tipo registrado na mesma madrugada na cidade.
Nesse caso, o sobrevivente contou à polícia que estava com o colega em uma área de lazer no bairro Moimaz e por volta das 4h30 saíram de carro para comprar bebida.
No trajeto, pessoas que estavam em outro veículo não identificado atiraram contra eles e fugiram em seguida, também sem serem identificados.
A polícia foi informada do crime por uma enfermeira do pronto-socorro, após as vítimas procurarem atendimento médico, por isso não há informações sobre o local exato onde ocorreram os disparos.
Ferimentos
De acordo com o hospital, Silva deu entrada na unidade em estado clínico gravíssimo e não resistiu. Foram encontradas no corpo dele, sete perfurações, sendo três no braço esquerdo, uma na perna esquerda, uma no abdômen e duas nas costas.
Já a outra vítima levou um tiro de raspão no braço esquerdo e outro na perna esquerda, onde o projétil ficou alojado. Ele não corre risco de morrer em função dos ferimentos, segundo informado à polícia.
Equipe da Polícia Militar fez patrulhamento no bairro informado pelo sobrevivente, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo de Silva passaria por exame necroscópico.