FERNANDÓPOLIS – Um crime brutal foi registrado na noite de terça-feira, dia 7, em Fernandópolis. O marido matou a esposa, Aline Gonzales, e acabou desovando o corpo próximo ao Aeroporto da cidade.
Segundo informações coletadas pelo portal regiaonoroeste.com, com exclusividade, Bruno era interditado judicialmente e a esposa Aline era a curadora. Com problemas decorrentes de uso de drogas, a esposa vivia sendo espancada por Bruno.
Ele teria novamente batido na esposa na noite de segunda-feira, 6, e depois a asfixiou até a morte, descartando o corpo e fugindo do local. Ele também tinha histórico de espancar o filho mais velho de Aline e em um momento teve a intervenção de vizinhos no bairro São Francisco, local onde moravam em Fernandópolis.
Ele havia fugido na ocasião para a cidade de São José do Rio Preto, onde acabou preso.
Marido que matou esposa é preso e transferido para penitenciária
Já está em uma penitenciária da região, Bruno Leal, 31 anos, autor de uma atrocidade cometida contra a própria esposa na noite de terça-feira, dia 7, no bairro São Francisco, em Fernandópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal acabou discutindo e Bruno desferiu socos em Aline que chegou a entrar dentro do veículo para ir até a Delegacia registrar boletim de ocorrência. Nesse momento ele sufocou a vitima com um golpe de ‘chave de braço’, também conhecido como “mata-leão”, até que ela morresse sufocada.
O corpo foi jogado por ele em um local próximo ao Aeroporto de Fernandópolis e Bruno fugiu para São José do Rio Preto. Lá ele foi encontrado por policiais militares chorando e acabou confessando o crime.
Os PMs fizeram o deslocamento com Bruno até o local onde o corpo foi deixado e posteriormente um boletim foi registrado no Plantão Policial em Fernandópolis.
Ele vai responder por ferminicídio e ocultação de cadáver.