Vítima tinha 34 anos e estava na garupa da moto. Segundo motociclista, caminhão perdeu o freio ao tentar parar em semáforo.
RIBEIRÃO PRETO/SP – Uma mulher de 34 anos morreu após uma caminhão atingir uma motocicleta na Avenida Dom Pedro I, no Ipiranga, zona norte de Ribeirão Preto (SP), nesta segunda-feira (16).
A vítima estava na garupa da moto. O motociclista teve ferimentos leves e não quis ser atendido. O motorista do caminhão não se feriu.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a colisão acidente aconteceu por volta das 12h30 no cruzamento com a Rua Espírito Santo.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Marcio Augusto Fabbri, o motociclista contou que descia a avenida quando foi atingido por um caminhão que estava no mesmo sentido e perdeu o freio ao tentar parar no semáforo.
A mulher que estava na garupa, namorada do motociclista, chegou a ser atendida por uma equipe do Grupo de Resgate e Atendimento à Urgências (Grau) do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o motorista do caminhão trabalha para uma empresa de materiais de construção, disse que o veículo estava com as revisões em dia e não sabe o que pode ter acontecido.
A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.