Os PMs chegaram ao local e um dos policiais observou por cima do muro o homem embalando drogas. Ao ver o PM ele saiu correndo para o interior da propriedade portando uma arma. Foi acionado reforço policial e o homem resistiu a abordagem, segurando uma pistola 9 milímetros.
Ele se recusou a soltar a arma e um dos policiais deu dois tiros de advertência, atingindo de raspão o rosto do homem, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da Santa Casa.
Na ação foram apreendidos 01 porção e 02 tijolos de maconha totalizando 1.828 kg; 494 pinos cheios de cocaína; 08 porções de pasta base totalizando 816 gramas; R$ 346,00 em notas diversas; 01 balança digital; Vários apetrechos para bater a droga; 01 pistola 9mm com carregador alongado e vários pinos vazios.